CFCX tem 4 fotógrafos premiados e classificados no "Minha Terra Tem" 2021
06/10/2021 :: Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC
Na última terça-feira, dia 28/09/2021, em uma reunião on-line que contou com a participação de fotoclubes de todo o Brasil, foi divulgado o resultado do Concurso fotográfico "Minha Terra Tem...Fé&Festa"-2021, promovido pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC, com apoio institucional da CONFOTO.

Em sua 2ª edição, o concurso "Minha Terra Tem..."-2021 trouxe a temática "Fé&Festa" com o propósito de resgatar memórias, difundir e valorizar a religiosidade, festejos e demais aspectos da cultura popular a eles relacionados, nas diversas regiões do  Brasil.
Para tanto, o concurso ficou dividido em 5 sessões: Fé Cor; Fé P&B; Festa Cor; Festa P&B e sessão Livre, cor ou P&B, sendo que cada participante poderia inscrever até 4 fotos por sessão.

Foram inscritas 884 fotografias, no total das 5 modalidades, produzidas por 74 fotógrafos brasileiros.
Uma comissão julgadora formada por representantes de fotoclubes de regiões diversas do Brasil, dentre eles a nossa atual associada mais premiada, Marcia Marchetto,  teve a difícil tarefa de selecionar as 50 fotografias que compõem a exposição.

O CFCX esteve brilhantemente representado por 4 fotógrafos, Ingrid Brugger, Flávia Ferme, José Adilson Rocha e Fabiano Cerbato, que juntos classificaram 8 fotos, dentre os 50 trabalhos selecionados, além de trazerem alguns dos mais importantes prêmios do concurso para Caxias do Sul, o que muito orgulha o CFCX. Confiram:

INGRID BRUGGER - "Bíblia Sagrada"
                              1º Lugar na Categoria Fé-Cor

INGRID BRUGGER - "Marlene"
                              1º Lugar na categoria Fé-P&B

INGRID BRUGGER - "Fim de Festa"
                              2º Lugar na categoria Festa-P&B

FLÁVIA FERME - "The Borrower"
                         Menção Honrosa na categoria Open

JOSÉ ADILSON ROCHA - "Reflexos da Fé"
                                     Menção Honrosa na categoria Fé-Cor

FABIANO CERBATO - "Os iluminados"
                               Aceitação na categoria Fé-P&B

INGRID BRUGGER - "Festa do Divino em Criúva"                                                                               Aceitação na categoria Festa-Cor

FLÁVIA FERME - "Solidarity Mat"
                         Aceitação na categoria Festa-Cor

O Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul parabeniza todos os participantes que prestigiaram o Concurso "Minha Terra Tem...Fé&Festa"-2021 e cumprimenta, de forma muito especial, o Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC, organizador do concurso, pela bonita iniciativa de promover uma atividade totalmente on-line, em tempos de pandemia, para ressaltar os aspectos culturais de nosso Brasil.

Parabéns e obrigado aos nossos associados por fazerem bonito e orgulharem o CFCX, como de costume!